O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

"Clássico por corrupção, isso tem que ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de forma ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está muito quente.O cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por de que, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só veja o site expõem as pessoas devem ser excluíDE por delações.

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, três dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, de que não podem vir a se repetir.

Raquel afirmou que, "embora este fato possua chegado ao conhecimento" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista bem influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorização judicial– este instante da entrega por dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *